Entre em contato

(62) 98409-3100

CRECI: 19731

01.04.2015

Captação de Clientes com Whatsapp Chamada de Voz

Ligações online já existem há anos, inclusive no celular, com aplicativos populares como: Tango, Line, Viber e tantos outros. Porém, tudo isso é irrelevante, pois agora o Whatsapp faz chamada de voz pela internet, mesmo que seja um recurso ultrapassado, agora, pela primeira vez, atinge REALMENTE milhões de pessoas, pode finalmente popularizar este hábito e tornar as ligações tradicionais coisa do passado. O momento é perfeito, a tecnologia 4G está disseminada e tende a ficar cada dia mais acessível, é a hora perfeita para abraçar o Whatsapp!


Economia

Um dos maiores problemas de todas empresas, imobiliárias, vendedores e corretores sempre foram as contas telefônicas, cheguei a pagar mais de dois mil reais por mês em telefone no meu escritório. Mesmo com os novos pacotes promocionais das operadoras, tenho certeza que muita gente ainda sofre muito com os altos valores praticados. O Whatsapp é um excelente alternativa, imagine estar na sua casa ou na imobiliária utilizando o wifi para entrar em contato com qualquer cliente de graça? Este já um excelente motivo para embarcar nesta tendência.

Venda Indireta

Todo cliente odeia vendedores invasivos, aqueles que ficam incomodando, fazendo ligações desnecessárias sem criar nenhum relacionamento anterior.  O Whatsapp resolve todos estes problemas, com uma abordagem correta, você pode conversar primeiro via mensagem com o seu cliente, fazendo o meio de campo (esquentando a captação) e surgindo interesse, use o novo recurso e ligue para ele. Nunca foi tão simples e eficiente captar novos clientes.

Moderno

Ao utilizar um serviço assim, antes de todos, você demonstra ao cliente que é uma pessoa atualizada e que tem um diferencial perante a concorrência. Quando todos tiverem este mesmo diferencial, inove na abordagem e no atendimento.

Dever de Casa

Agora mesmo procure seus potencias clientes, onde eles estão? Classificados, Faceboook, sites e/ou faixas?  Pegue o número do telefone, adicione no seu celular e faça uma primeira abordagem via Whatsapp. Aqui vai um exemplo:

- Bom dia/tarde, observei que o senhor/a está vendendo/alugando o seu imóvel/produto. Tenho clientes interessados e gostaria de apresentar o meu trabalho/empresa, meus clientes satisfeitos e como posso te ajudar a vender/alugar o seu imóvel/produto. Obrigado pelo seu tempo.

Após esta breve apresentação, se caso for positivo o feedback, ligue para o cliente via whatsapp e faça uma apresentação mais humanizada. Depois mande por email o seu portifólio  e agende um encontro para criar relacionamento. Faça bom uso desta ferramenta, tenha sempre educação e postura para tal, e assim economize dinheiro e alavanque suas captações.

Fonte: http://www.publicidadeimobiliaria.com/2015/03/captacao-de-clientes-com-whatsapp-chamada-de-voz.html